
Sobre como iniciei
Em 1986 pela primeira vez ouvi falar de Macrobiótica.
No mesmo ano, estudei, aprendi, pratiquei, vivenciei e acima de tudo
descobri um novo jeito de ver o mundo.
Em 1987 mudei de cidade, casei e fiquei afastado da Macrobiótica.
Nesse ano de 2018, portanto, mais de 30 anos depois,
volto para a Macrobiótica com alegria.
Compartilho minhas intensas experiências passadas na
Macrobiótica, demonstrando que embora tenha uma
complexa filosofia e ciência, ela pode ser bem
simples de aplicá-la no dia a dia.