Sobre como iniciei

Em 1986 pela primeira vez ouvi falar de Macrobiótica.

No mesmo ano, estudei, aprendi, pratiquei, vivenciei e acima de tudo
descobri um novo jeito de ver o mundo.

Em 1987 mudei de cidade, casei e fiquei afastado da Macrobiótica.

Nesse ano de 2018, portanto, mais de 30 anos depois,
volto para a Macrobiótica com alegria.

Compartilho minhas intensas experiências passadas na
Macrobiótica, demonstrando que embora tenha uma
complexa filosofia e ciência, ela pode ser bem
simples de aplicá-la no dia a dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *